Venho informar que este ano de 2015, marca a volta do Futebol Camisa, como são diversas as novidades do Brasfoot 2015, poderei estar mostrando meu trabalho.
No site oficial já estão sendo mostradas algumas novidades da nova versão, que está previsto para ser lançado no inicio de março de 2015, veja as novidades abaixo, (Retirado do site oficial: brasfoot.com)

NOVIDADES DO FUTURO BRASFOOT 2015
- Reformulação completa dos campeonatos estaduais. Agora os principais estaduais terão fórmulas realísticas. Como no estadual de SP, no qual a primeira fase é dividida em 20 times em 4 grupos, classificando dois em cada grupo para as quartas de final; depois semi e final para conhecer o campeão.
- Possibilidade de configurar o formato dos campeonatos estaduais de acordo com as fórmulas existentes (com grupos, pontos corridos e mata-mata, número de times nos estaduais etc.)
- Academia de jovens (sub-21). Será possível ter um elenco de jogadores jovens que treinarão nos clubes. Podendo-se contrar juniores de outros times e até mesmo testá-los em partidas amistosas do time principal. Podendo também promovê-los ao time principal sempre que quiser. Os principais times já iniciarão o jogo com elencos reais de jovens.
- Além disso, o Brasfoot 2015 terá atualização de elencos, design mais moderno, correção de erros e várias outras mudanças.
Algumas Screens: