Eaí galerinha, tudo certo? Eu fiquei afastado por um tempo aí, mas eu voltei. Pra quem não lembra, eu era mockuper daqui, além de falar sobre Brasfoot, sempre mandando uns pactchs super loucos. Bem, tive que me afastar, e quando saí deixei alguns projetos não concluídos, então, com o passar do tempo, vou cumprir minhas promessas, mas antes vou tentar arrumar uma galerinha pra me ajudar.
Ao povo que estiver interessado, eu preciso de alguém que manje de Brasfoot e outros jogos. Analistas, olheiros, mockupers, entre outros. Quem quiser entrar me busca no Face (Lyndon Luther King Jr.), no WhatsApp (91 9 9611-7166) ou posta aqui nos comentários.

Ficha de Inscrição (pra quem vai mandar nos comentários)

Nome:
Idade:
Cidade-Estado:
Facebook (ou Orkut kkkk...):
Sabe quanto sobre Brasfoot ou Pes:
Alguns patchs ou trabalhos que já fez*:

*opcional

Eu devo estar voltando na segunda quinzena de Março/15 pra recomeçar os trabalho. Vlw, flw.